Blog

Home / Blog

Postado em 12/06/2020 por Modular

Drive Thru Solidário

Além de sorrisos, a ONG Voluntário é Assim também está promovendo a solidariedade com um drive thru solidário. Será neste sábado, 13 de junho, das 14h às 17h, na Rua Santos Dumont 169, bairro Niterói. Alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza podem ser entregues no local.
Segundo a coordenadora do grupo, Luciana Moreira, as doações serão destinadas para ajudar famílias que estão enfrentando dificuldades no atual cenário, gerado pela pandemia de Covid-19. “Solidariedade e amor ao próximo é nossa missão. O Voluntariado é movido por amor e atitude, e de algo maior e comum a um grupo de pessoas que cria uma rede de energia, que nos leva a acreditar que juntos somos mais fortes! Voluntariar é preciso!”, afirma Luciana.
A ação acontecerá com todos os cuidados de distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool gel. Quem for doar não precisa sair do veículo. Mesmo assim, o grupo orienta que estejam todos se máscara.


Serviço
Quando: Dia 13 de junho.
Onde: Rua Santos Dumont 169, próximo a esquina com a Rua Venâncio Aires, no bairro Niterói.
O que: Drive Thru Solidário.
Como: Recebe doações de alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza.
Quem: ONG Voluntário é Assim – Buscadores de sorrisos
Destino: As doações serão encaminhadas para famílias em situação de vulnerabilidade, sobretudo as mais atingidas pela pandemia de Covid-19.


Fonte: https://jornaltimoneiro.com.br/index.php/2020/06/12/drive-thru-solidario-arrecada-alimentos-itens-de-higiene-e-limpeza/


Compartilhe:

Descubra como podemos fazer a diferença. Fale conosco!

WhatsApp Modular Cargas